terça-feira, 28 de abril de 2009

INTERMITÊNCIA

Fecho os olhos, continuo enxergando
Sensores mentais me ligam ao mundo
Ligo, desligo, ligo, desligo.
Continuo funcionando...
Estou parado, mas me sinto andando
Mente em movimento, sofrimento...
Continuo cheio de sono
As horas continuam passando
Sem tréguas, me desfragmentando
Meu pensamento continua vagando
Abro os olhos e você me beijando
Fecho os olhos, vou me entregando
Cama ardendo!
Corpo tremendo...
Continuo com sono
Em uma mistura de prazer e espanto
Sinto meu corpo lutando
Reagindo...
Se entregando...
Olhos fechados e mente vagando
Em meu pensamento tudo se misturando
Enlouquecendo...
Tudo apagando...
Você desaparecendo, me tranqüilizando
Lábios quentes me acalmando
Você vai sumindo
Dia chegando.

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.