sexta-feira, 29 de maio de 2009

TEU CHEIRO EM MIM

Magia e encanto afastam meu pranto.
Surge entre folhas caídas,
Páginas viradas.
Chega como quem não quer nada.
Exala ternura, esperança.
Deixa impressões por onde passa.
Teu cheiro perfuma nosso amor.
Sorriso marcante alegra minh’alma.
Olhar penetrante me acalma.
Nosso amor não cabe no espaço.
Vemos constelações à luz do dia,
Estrelas brilhando ao sol.
Tudo se mistura.
Perdemos a noção do tempo.
Teu cheiro me embriaga.
O céu sem limites...
Infinito prazer sem disfarçar.
Teu cheiro em mim...
Músculos em carinhoso movimento.
Teu cheiro ao vento.
O desejo mais profundo em teu olhar.
Rasgos de amor.
O prazer sem dor.
Braços se entrelaçam.
Bocas que se tocam.
Noite que acaba.
Só teu cheiro não sai de mim.

(Direitos Autorais reservados à Claudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.