sábado, 17 de julho de 2010

CONSCIÊNCIA DE MIM

Cansei!!! Cansei de pensar!!!
Quero um minuto para mim,
Quero me esvaziar...
Vazia, pensarei em nada.
Sem cores, nem som, sem letras.
Energia paralisada.
Fora de órbita, longe do planeta.
Depois, vou me enchendo aos poucos,
Uma gota a cada amanhecer...
O sol vai aquecer minha alma,
A lua vai acalmar os meus passos.
Correr, não mais. Resolvi viver!!!
Respirar alegria pausadamente...
E à medida que for me completando,
Transmitirei raios de esperança e fé.
Luzes repletas de bondade,
Sorrisos a contrariar a sociedade
Que, acostumada com a infelicidade,
Critica os felizes, os puros de alma.
Quero caminhar pela chuva,
Sem proteção ou preocupação diária.
Quero ouvir o canto dos pássaros,
Brincar de dançar com a minha sombra.
Ser eu, só eu!
Sentir o meu corpo,
Acariciar meus pensamentos,
Alimentar meu saber, meu crer...
E ter consciência de mim!

(Direitos autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.