terça-feira, 9 de junho de 2009

DESEJO

Sentimentos que confundem
Sentimentos que enlouquecem
Olhos, boca
E tudo que quero
É tirar tua roupa.
Te despir inteiro,
Sentir teu gosto, teu cheiro,
Te enlouquecer.
Até te fazer perder a razão.
Tu és forte,
Mas apenas com um toque,
Toco também teu coração.
Não adianta fingir
Sei que me queres
E disso não podes fugir.
É mais forte que nós,
Não adianta!
Tua consciência ao meu lado perde a voz
Posso ver em teus olhos
O desejo de me possuir
E o medo de se entregar.
Nada acontece por acaso
E se a vida nos toma num laço
Só me resta viver e aproveitar.
De uma coisa tenho certeza,
Enquanto estiver ao meu lado
Só te darei alegrias
E momentos para relembrar.

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.