quinta-feira, 18 de junho de 2009

FACES

A campainha...
A porta se abre.
Um abraço inocente,
Um beijo doce.
Cinco passos...
Em frente ao espelho da sala
Me deparo com sua outra alma,
Complicada...
Agitada...
Sua mente gira o mundo
Em apenas um minuto.
Retratos, retratos...
Vejo por todos os lados.
No meio de tantas mulheres,
Minha imagem ao fundo.
Seu lado doce me acaricia,
Seu lado duro tripudia dos meus sentimentos.
Você mistura amor e ironia,
Fala de todas com alegria
E ao falar de mim,
Seu lado rígido sobressai.
O amor a mim se esvai.
E no meu pranto mudo
Agüento calada, cada segundo.
Sofro, sofro...
Desejando que seu lado doce volte
E enxugue meu pranto.

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.