quinta-feira, 18 de junho de 2009

FORÇA

O sentimento poético invade meu peito agora.
É como se de mim brotassem poesias.
Sinto-me bem!
Em paz comigo mesma.
Meu corpo, agora,
Invadido por sentimentos,
Faz com que me sinta tão poderosa
Quanto os Deuses do Olimpo.
Imbatível, irredutível...
Sou tão forte quanto meu amor por você.
Ninguém consegue me vencer,
Me assustar...
Se por um instante,
A fragilidade de mulher se mostra presente.
No mesmo instante, mostro que sou mais forte
Do que eu mesma pensava.
Lutar por você é tornar o ato glorioso.
Você é tudo que sempre sonhei.
E se for preciso lutar contra tudo e todas:
Lutarei!!!
Sei que esse amor que invade minh`alma
É capaz de me tornar invencível.
Então, conseguir te ganhar,
Não será impossível.

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.