terça-feira, 7 de julho de 2009

SAUDADE

Você some como vento...
Nem um rastro do seu cheiro deixa.
Chega como sol a iluminar meu dia,
Lua a clarear meus sonhos.
Em sua companhia, respiro poesia.
Falo bobagens, penso besteiras.
Você é como poeira...
Escorrega como grão de areia entre meus dedos,
Voa como bola de sabão ao soprar de uma brisa.
Acende minh`alma com seu sorriso,
Seu olhar alimenta meu peito de ar e sobrevivo.
Só a dor não pára!
Sua ausência inunda meu dia,
O tempo não passa,
Você é quem o consome.
Meu pensamento vaga a te chamar.
Onde você está?
Por onde andas?
Por que dói tanto?
Sua ausência é vendaval.
Inunda minha vida, me transborda.
Já não sou a mesma de antes.
A cada passo uma história,
Minha alma chora!
Essa dor incendeia meu dia.
Queima, dói, arde.
Pedi ao vento pra te trazer de volta.
Quem sabe assim, ele leve de mim
Essa saudade...

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.