domingo, 2 de agosto de 2009

QUERO TE ARRANCAR DE MIM

Preciso sair, correr, fugir...
Tantos pensamentos aprisionados,
Lacrados em um coração abandonado.
Quero arrancar tudo que sinto.
Já não suporto a dor, o vazio.
Mergulhada num mar de silêncio,
Não sei se sou flor ou espinhos.
Quero te arrancar de mim,
Essa incompletude do meu eu.
Voltar a ser fada, menina...
Esquecer que meu pensamento era seu.
Arrancar raízes de frialdade,
Arrancar preocupações, lembranças,
Voltar a colocar cores em flores,
Enxergar o sorriso das crianças.
Esquecer de te procurar.
Arrancar de mim a insistência.
Parar de lutar por esse sentimento.
Jogar o amor ao vento...
Quero te arrancar de mim!
Quero ter força, coragem.
Continuar meu antigo percurso.
Jogar fora a tristeza, a saudade.
Tomar as rédeas do meu rumo.
Fugir da tua ausência,
Esquecer nossos planos.
Tentar ser alegria, poesia...
Fácil não será, mas
Não custa nada tentar.

(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.