domingo, 4 de outubro de 2009

POR QUE ME ENGANAS?

Por que me enganas quando diz me amar?
Quando eu só quero suas palavras sinceras.
Por que me enganas ao dizer que me queres?
Quando outras me dizem que são suas.
Por que me enganas invadindo minha vida?
Quando tua transparência vem repleta de mentiras.
Por que me enganas com tantas poesias?
Quando nunca escreveu nenhuma de sua própria alma.
Por que me enganas me fazendo sofrer?
Quando eu só acreditava no prazer de viver ao seu lado.
Por que me enganas me roubando amigos?
Quando eu só queria dividir com você o meu mundo.
Por que me enganas de noite ou de dia?
Quando eu queria que o tempo nem existisse.
Por que me enganas falso namorado?
Quando você nem sabe o que significa namorar.
Por que me enganas com palavras doces?
Quando nem percebe que um dia sua máscara pode cair.
Por que me enganas com essa falsa felicidade?
Quando no fim só está enganando a si mesmo.


(Direitos Autorais reservados à Cláudia Vicente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu. Aproveite para deixar a sua marca, sua impressão, sua opinião. É importante conhecer o seu pensamento para que as obras possam tocar a sua alma. Obrigada e continue lendo as novidades ou relendo as antiguidades.